Restauração para Torres de Resfriamento

Gostou? compartilhe!

A restauração para torres de resfriamento deve ser realizada no momento em que o equipamento demonstra algum tipo de desempenho abalado. Nessa medida de trabalho, as peças que compõem as máquinas são analisadas. Assim, os erros podem ser descobertos. Então, quando é identificado a falha em alguma peça, o item possui a possibilidade de ser substituído.

A monitoria fica estabelecida se há a necessidade de um procedimento de restauração que deve ser feito de modo preventivo para se evitar que deteriorações aconteçam ou de modo corretivo, quando já é detectado algum tipo de defeito.

O grupo incumbido em realizar a restauração pode optar em verificar os seguintes itens que fazem parte das torres de resfriamento:

  • Hélices axiais;
  • O estado da estrutura da PVC ou Polipropileno;
  • Pintura e limpeza das peças e do reservatório de água fria;
  • Consertos nas aberturas dos bicos aspersores, canaletas e distribuidores.

Todos esses procedimentos de manutenção colaboram para prolongar a utilidade dos modificadores de calor, canos, condensadores e bombas que são instalados na configuração de uma torre de resfriamento. Aliás, todo o processo é recomendado que seja feito por peritos no ramo de restauração de torres dessa espécie, porque dessa forma irá ser feito um trabalho de maneira mais correta.

À procura de uma restauração para torres de resfriamento?

A empresa, que desde 2010 está em atividade no mercado brasileiro, possui profissionais com habilidades para organizar e desempenhar um trabalho de conservação de torres de resfriamento de primeira linha. Fale com um atendente da AMG Torres de Resfriamento de Água e faça contratação deste serviço.